Pular para o conteúdo principal

Despertar Espiritual


Os Doze Sinais do Despertar Divino, conforme descritos por Geoffrey Hoppe e Tobias, oferecem uma visão profunda das transformações internas que muitos experimentam durante sua jornada espiritual.

1. Manifestações físicas, como dores no pescoço, ombros e costas, sinalizam intensas mudanças no nível de DNA, associadas à ativação da "semente Crística".

2. A sensação de tristeza sem motivo aparente é explicada como a liberação do passado, uma espécie de despedida das memórias e experiências antigas, à medida que se muda para uma nova fase.

3. O choro sem causa evidente é encorajado como um processo saudável de liberar antigas energias internas.

4. A mudança abrupta na carreira ou estilo de vida é vista como um sintoma comum dessa transição, uma vez que as mudanças internas se refletem no mundo ao redor.

5. O afastamento das conexões familiares é compreendido como parte do desvinculamento de laços kármicos antigos, abrindo espaço para novas conexões baseadas em uma energia mais elevada.

6. Padrões de sono irregulares, com despertares frequentes entre duas e quatro da manhã, são interpretados como um sinal de intenso trabalho interno em andamento.

7. Sonhos vívidos, muitas vezes envolvendo cenários de guerra e desafios, simbolizam a liberação de antigas energias, representadas metaforicamente.

8. A desorientação física é explicada como uma adaptação à nova energia, onde a consciência se move para um novo estado, às vezes deixando o corpo se "atrasar".

9. O aumento na "conversa consigo mesmo" é visto como um novo nível de comunicação interna, indicando a transição para uma nova energia.

10. Sentimentos de solidão, mesmo em meio a outras pessoas, são compreendidos como parte da jornada sagrada e muitas vezes solitária dos Shaumbra*.

11. A perda de paixão e o desinteresse são vistos como uma etapa normal, semelhante à necessidade de reprogramar um computador para integrar nova energia.

12. O desejo profundo de "ir para Casa" é interpretado como um sinal de que ciclos kármicos foram completados e que se está pronto para uma nova fase de vida, mesmo permanecendo no corpo físico.

Esses sinais, embora desafiadores, são vistos como parte essencial da jornada de despertar espiritual, e o apoio mútuo entre aqueles que trilham esse caminho é fundamental. O processo de transição não é solitário,  muitos fazem essa jornada, mas cada um trilha individualmente o seu próprio caminho e cada passo é uma contribuição valiosa para a evolução espiritual de todos. 

*Shaumbra - Família e Amizade Interior profundas.

Beijos na Alma, 

Simone Anjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parábola da Rã Cozida

Um resumo de vida e sabedoria que cada um poderá plantar no próprio jardim, para colher de seus frutos. Da alegoria da Caverna de Platão a Matrix, passando pelas fábulas de La Fontaine, a linguagem simbólica é um meio privilegiado para induzir à reflexão e transmitir algumas idéias. Olivier Clerc * , nesta sua breve história, através da metáfora, põe em evidência as funestas conseqüências da não consciência da mudança que infecta nossa saúde, nossas relações, a evolução social e o ambiente. História da rã que não sabia que estava sendo cozida. Imagine uma panela cheia de água fria, na qual nada, tranquilamente, a pequena rã. Um pequeno fogo é aceso embaixo da panela, e a água se esquenta muito lentamente. Pouco a pouco, a água fica morna, e a rã, achando isso bastante agradável, continua a nadar, a temperatura da água continua subindo... Agora, a água está quente mais do que a rã pode apreciar; ela se sente um pouco cansada, mas, não obstante isso, não se amedronta. Agora, a água

Hino Celta ao Amor, à Amizade.

                                                          Imagem criada por IA Lembra sempre de esquecer os amigos que se revelaram falsos, porém nunca se esqueças de lembrar aqueles que permaneceram fiéis . Lembra sempre de esquecer os problemas que já passaram, porém nunca se esqueça de lembrar as coisas boas de cada dia. Que o dia mais triste de teu futuro não seja pior que o dia mais feliz de teu passado. Que o teto nunca caia sobre ti e que os amigos reunidos debaixo dele nunca partam. Que sempre tenhas palavras cálidas em um anoitecer frio, uma lua cheia em uma noite escura, e que o caminho sempre se abra à tua porta. Que vivas cem anos, com um ano extra para arrepender-te. Que o futuro te guarde nas suas “mãos”, e não aperte muito os dedos. Que teus vizinhos te respeitem, os problemas de abandonem, os teus amigos te acompanhem, e a saúde não te falte. E que a sorte das colinas Celtas (ou do seu país) te abrace. Que nunca te arrependas de ter nascido. Que a tua

Como contatar com os Anjos: Um plano em dez etapas

Abra espaço para os anjos na sua vida: Os anjos vivem no mundo do Espírito, no mundo celestial, e nós vivemos no mundo da matéria (...) para que os anjos sintam à vontade junto a você, é preciso que o seu mundo – os seus pensamentos, sentimentos e ambiente – tornem-se mais semelhantes aos deles. Faça as suas orações em voz alta: Os anjos costumam responder a muitas preces silenciosas e a desejos profundos do coração. Você não precisa falar para chamar a atenção dos anjos, mas obterá uma resposta muito poderosa se fizer seu pedido em voz alta. Use o nome de Deus: Deus está no seu interior. Quando você pede aos anjos para fazerem alguma coisa no nome de Deus, eles podem responder com todo o poder do universo. Faça diariamente as suas orações e decretos: Os anjos estão sempre presentes. Mas nem sempre conseguimos contatá-los. A melhor maneira de fazer com que os anjos respondam aos seus chamados é comungar com eles diariamente. P