Pular para o conteúdo principal

Por que devemos alinhar os Chakras?

Assisti um vídeo de David Icke que nos chama à atenção para o alinhamento do Sistema de Chakras, que vem do sânscrito e significam rodas ou vórtices de luz – energia (Centros Energéticos).

E qual a importância de alinhar esses vórtices? Os chakras harmonizados regulam o nosso bem-estar emocional, físico e mental.

Na vida moderna, vivemos no estado constante de estresse, no corre-corre da vida, bombardeados com tantas informações. Tragédias, fragilidade da economia, programas de televisão sem conteúdo que não elevem o ser humano, música com vibrações energéticas pesadas, enfim o homem na atualidade vive no meio do caos.

Como tentar se proteger disso tudo? Como perceber quais os seus verdadeiros pensamentos e sentimentos diante da energia pesada e hipnose coletiva em que a humanidade vive?

Há um turbilhão de ações premeditadamente orquestradas para que as pessoas não se percebam controladas, com suas mentes desligadas sem saberem quem elas realmente são e sua poderosa natureza.

Icke diz: “Nós somos tudo o que existe em toda essa grande criação, nesta dimensão e outras, são as mesmas energias em estados diferentes de seres, o estado vibratório dessa energia decide como ela vai se manifestar. Portanto, não somos um corpo físico, há uma roupa genética espacial, pela qual nós experimentamos esse mundo, e o que nós somos, somos uma consciência multidimensional que anima esse corpo.

Significa que não somos separados de nada. A essência mais profunda do nosso ser vive em unidade com o Ser absoluto, do qual nós somos partes.

E continua David Icke, a pergunta é:
Quanto dessa consciência nós temos acesso? Um pouco? Ou muito dela?

Perdemos a unicidade com essa consciência quando começamos a confiar nas mentiras que nos contaram através de correntes doutrinárias para nos dominar através do medo, dos sentidos físicos e apenas do raciocínio lógico, para adormecermos e perdermos a nossa conexão com a nossa origem divina. Começou a separação com o divino (com o TODO) através do medo.

“Perdemos a sensação da realização interior e da segurança da vida, e começamos a procura-las no mundo exterior (...) Esquecemos, também, que nunca podemos ser extintos, já que a morte é apenas uma alteração da forma exterior”. (Shalila Sharamon e Bodo J. Baginski)

Então entram os chakras que na maioria das pessoas encontram-se fechados ou desalinhados, captando tudo descontroladamente. Há tanta manipulação sobre a emoção humana, pensamento, percepção e atitudes.

Shalila e Bodo, indicam dois caminhos para influenciar os chakras no caminho da liberação e harmonização: O primeiro é expor os chakras a vibrações de energia aproximadas às frequências nas quais vibram harmonicamente, essas vibrações são encontradas nas cores puras e brilhantes, em pedras preciosas, em sons e óleos aromáticos e nos elementos da natureza.  No livro que indicarei logo abaixo, ensina técnicas de harmonização.  

Particularmente, procuro alinhar os meus chakras com o Reiki, pedras preciosas, mantras, músicas clássicas que vibram na frequência Solfeggio.

Não é uma tarefa fácil, pois somos bombardeados por toda a parte com energias densas para nos separar da nossa natureza divina, como já nos referimos,  mas devemos procurar dissolver os bloqueios dos chakras que nos impedem a conectarmos com a mente universal  da qual fazemos parte. Somos partes desse infinito, nós somos esse infinito da mente divina. Sabedoria, amor e entendimento estão aí para serem usados a qualquer hora. Estamos dentro de todas as possibilidades de reencontrar a emoção da unicidade da nossa luz superior. 

Experimente alinhar os seus chakras e verá que a sua vida muda, a visão que tem de você se transforma, a visão de tudo se transforma. 

Não acredite em mim, tente, se permita. 

Sejamos Luz!
Simone Anjos

Bibliografia indicada:
Chakras – Mandalas de Vitalidade e Poder – Shaila Sharamon e Bodo J. Baginski.
Cristais um Universo em suas Mãos – Rosa Maria Biancardi






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parábola da Rã Cozida

Um resumo de vida e sabedoria que cada um poderá plantar no próprio jardim, para colher de seus frutos. Da alegoria da Caverna de Platão a Matrix, passando pelas fábulas de La Fontaine, a linguagem simbólica é um meio privilegiado para induzir à reflexão e transmitir algumas idéias. Olivier Clerc * , nesta sua breve história, através da metáfora, põe em evidência as funestas conseqüências da não consciência da mudança que infecta nossa saúde, nossas relações, a evolução social e o ambiente. História da rã que não sabia que estava sendo cozida. Imagine uma panela cheia de água fria, na qual nada, tranquilamente, a pequena rã. Um pequeno fogo é aceso embaixo da panela, e a água se esquenta muito lentamente. Pouco a pouco, a água fica morna, e a rã, achando isso bastante agradável, continua a nadar, a temperatura da água continua subindo... Agora, a água está quente mais do que a rã pode apreciar; ela se sente um pouco cansada, mas, não obstante isso, não se amedronta. Agora, a água

Hino Celta ao Amor, à Amizade.

                                                          Imagem criada por IA Lembra sempre de esquecer os amigos que se revelaram falsos, porém nunca se esqueças de lembrar aqueles que permaneceram fiéis . Lembra sempre de esquecer os problemas que já passaram, porém nunca se esqueça de lembrar as coisas boas de cada dia. Que o dia mais triste de teu futuro não seja pior que o dia mais feliz de teu passado. Que o teto nunca caia sobre ti e que os amigos reunidos debaixo dele nunca partam. Que sempre tenhas palavras cálidas em um anoitecer frio, uma lua cheia em uma noite escura, e que o caminho sempre se abra à tua porta. Que vivas cem anos, com um ano extra para arrepender-te. Que o futuro te guarde nas suas “mãos”, e não aperte muito os dedos. Que teus vizinhos te respeitem, os problemas de abandonem, os teus amigos te acompanhem, e a saúde não te falte. E que a sorte das colinas Celtas (ou do seu país) te abrace. Que nunca te arrependas de ter nascido. Que a tua

Como contatar com os Anjos: Um plano em dez etapas

Abra espaço para os anjos na sua vida: Os anjos vivem no mundo do Espírito, no mundo celestial, e nós vivemos no mundo da matéria (...) para que os anjos sintam à vontade junto a você, é preciso que o seu mundo – os seus pensamentos, sentimentos e ambiente – tornem-se mais semelhantes aos deles. Faça as suas orações em voz alta: Os anjos costumam responder a muitas preces silenciosas e a desejos profundos do coração. Você não precisa falar para chamar a atenção dos anjos, mas obterá uma resposta muito poderosa se fizer seu pedido em voz alta. Use o nome de Deus: Deus está no seu interior. Quando você pede aos anjos para fazerem alguma coisa no nome de Deus, eles podem responder com todo o poder do universo. Faça diariamente as suas orações e decretos: Os anjos estão sempre presentes. Mas nem sempre conseguimos contatá-los. A melhor maneira de fazer com que os anjos respondam aos seus chamados é comungar com eles diariamente. P