Aos queridos amigos seguidores, leitores e visitantes, peço-lhes desculpas pela minha ausência nos últimos cinco meses, mas a minha vida estava um caos com mudança de local de trabalho e de residência, sem telefone, internet, etc, mas devemos manter a serenidade ao meio da tempestade... Confesso que não foi fácil pelos percalços no caminho, pelo encontro com algumas pessoas de vibração energética diferente da minha, mas que agora com a luz emergindo da minha consciência, entendo que tudo foi para o meu crescimento, para o meu aprendizado, e aqui estou eu _ linda e feliz. (para relaxar e entender logo abaixo o linda e feliz).
Além de dizer que estou de volta, trago uma pequena reflexão sobre o tempo em que fiquei afastada das redes sociais e quando voltei fui visitar algumas páginas e fiquei a pensar sobre o porquê de as pessoas quererem ser "celebridades" a todo o custo, com certeza Freud e Jung explicam. Notei um exibicionismo sem medidas de algumas pessoas que têm a necessidade de divulgar que comeram isso e aquilo, que foram em tal restaurante, e outras coisas, tão banais, que fazemos corriqueiramente são motivos de exposição nas redes sociais.
Algum sábio já disse que o melhor momento para se viver é o agora e que, devemos celebrar a vida em todos os seus momentos, o que eu concordo plenamente, e não sou contra quem compartilha sua vida pessoal nas redes sociais, pois sendo adulto tem livre escolha para fazer o que quiser, mas o que noto e tenho como exemplos são algumas pessoas próximas que colocam essa vida "de falso glamour" nos Faces da vida, mas não estão e não são felizes (aqui são pessoas que conheço de perto), porém precisam "vender" a felicidade para os outros a qualquer preço, por outro lado, quem vê essas fotos, frases feitas, badalação, quer também exibir a sua "felicidade" para não ficar por baixo.
O melhor momento para se viver é o agora, mas no agora, muitos se encontram num grande vazio...
Que Deus nos ilumine e beijos na alma,
Simone Anjos
Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.
Comentários
Postar um comentário
O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!