O que desejamos realizar na nossa vida? É necessário saber esperar pela colheita do que semeamos dentro de nós. Mas é preciso nutrir e acalentar os nossos sonhos e esperanças, pois para colher é preciso plantar e cultivar.
O anjo da esperança acompanha você. As intensas energias dele penetram em todo o seu ser e ativam suavemente o seu plexo solar. O seu estado de espírito é inundando por uma energia amarelo-dourada e você sente a luminosidade em todo o seu ser. O anjo da esperança anima você a dedicar-se aos seus objetivos com entusiasmo e alegria e, simplesmente, a criar a partir da sua fonte interior de energia, o seu EU SOU!
Texto extraído do Almanaque do Pensamento 2011, pg. 70.
Imagem: www.glimboo.com
Nos dias de hoje é necessário uma luta retumbante para manter padrões vibratórios elevados, pois o Mundo em declínio parece estar desabando ao redor de nossas cabeças.
ResponderExcluirOuço dizer há tempos que isso é um sinal de transição dos Mundos e que ao final, um Mundo de regeneração surgirá, dai, essa seria a explicação desse aparente caos.
Dizer que é fácil conviver com isso realmente não é, mas manter a esperança, nutrir pensamentos positivos, ver o lado mais positivo das coisas e da vida, se faz mais que necessário para prosseguirmos.
Acima de tudo, temos que orar, e ter em mente a presença do Cristo, rogar por ele ou a ele, e elevarmos nossas almas, seja qual for o estado, e prosseguirmos em sua seara.
Um grande abraço Simone.
Obrigado.